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Pesquisando por consultoria NR12 ? A Norma Regulamentadora 12 (NR12) é uma das normas regulamentadoras da segurança do trabalho criada pelo Ministério do Trabalho. Ela foi criada para melhorar a fiscalização e fiscalização das atividades industriais, visando assegurar a saúde e a segurança dos trabalhadores.
O QUE É A CONSULTORIA NR12?
A consultoria NR12 é um serviço de assessoramento especializado para empresas que desejam atender às exigências da Norma Regulamentadora do Trabalho (NR12), fazendo com que elas se mantenham em conformidade com as normas aplicadas pelo Ministério do Trabalho. Ela é ideal para como empresas que querem melhorar a segurança de seus trabalhadores e também para aquelas que estão em processo de adequação a norma.
COMO FUNCIONA A CONSULTORIA NR12?
A consultoria NR12 consiste, basicamente, em um conjunto de atividades a serem desempenhadas por um profissional credenciado, tais como: levantamento de dados, diagnóstico, análise de riscos, apresentação de soluções para melhorias, orientação dos trabalhadores e elaboração de documentos para comprovar a conformidade.
VANTAGENS DA CONSULTORIA NR12
- Maior prevenção de acidentes de trabalho;
- Redução no alto índice de absenteísmo;
- Redução de custos por meio da otimização de processos;
- Mais pontos positivos na avaliação da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho);
- Maior produtividade dos trabalhadores;
- Maiores chances de sucesso na fiscalização, pois a empresa estará em conformidade com a legislação;
- Maior segurança para os trabalhadores;
- Mais facilidades na concessão de financiamentos e seguros.
Contar com a consultoria da empresa Sistra, especializada em soluções em segurança do trabalho, é a melhor forma para garantir a segurança de seus colaboradores. Então não perca mais tempo, acesse o site e solicite já uma cotação para garantir a segurança e saúde de todos os seus trabalhadores.